sábado, 22 de junho de 2013

Flyleaf cancela show no Brasil


A Dark Dimensions, produtora responsável pela vinda de diversos artistas importantes como Sebastian Bach, Rob Halford, Skid Row, Apocalyptica ao Brasil, infelizmente, comunica o cancelamento da única apresentação da banda norte-americana Flyleaf no país, devido a problemas que não estão sob controle da produção do evento ou do artista. O show estava agendado para o próximo dia 7 de julho, no Carioca Club, em São Paulo. Esta seria a primeira vez que o grupo viria ao país. Ainda não há uma nova data confirmada.
 
Por medida de segurança, a Dark Dimensions fará o reembolso do valor dos ingressos (pista e camarote) por meio de crédito na conta corrente (para clientes que efetuaram a compra via depósito bancário) e via PagSeguro (devolvendo o valor na conta do cliente no próprio PagSeguro). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail darkdimensionsbrazil@gmail.com.
 
Kristen May (vocal), Sameer Bhattacharya (guitarra), Jared Hartmann (guitarra), Pat Seals (baixo) e James Culpepper (bateria) recentemente anunciaram uma longa turnê pelos EUA ao lado do P.O.D.. Neste momento, eles estão promovendo o álbum “New Horizons”. Este trabalho foi produzido pelo renomado produtor Howard Benson (Bon Jovi, My Chemical Romance), em Los Angeles. Apenas nos EUA, este disco vendeu mais de 20 mil copias logo na primeira semana de lançamento e, consequentemente, alcançou a 16° posição no The Billboard 200 chart.
 
Formada em 2000, na cidade de Belton (TX), o Flyleaf vendeu em seus dois primeiros álbuns ("Memento Mori" e FLYLEAF) mais de 1,6 milhão de cópias nos EUA, conquistando o importante certificado de platina.
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails