quarta-feira, 13 de março de 2013

Shadowside segue longa turnê europeia ao lado de Helloween e Gamma Ray

Banda brasileira é reconhecida como um dos grandes destaques no atual cenário internacional do heavy metal
Grupo durante grande apresentação em Pratteln, Suiça

Depois de arrancar muitos aplausos e despertar muita emoção no público grego em duas performances devastadoras, a banda brasileira Shadowside segue firme e forte em sua mais nova turnê pela Europa. O grupo é uma das atrações da longa “Hellish Rock Tour: Part II” ao lado de Helloween e Gamma Ray.

A excursão que tem 37 datas confirmadas também já passou, nas duas últimas semanas, por Espanha, Suíça e Itália. Os próximos destinos são Turquia, Bulgária, Romênia, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Inglaterra e término no próximo dia 21 de abril, na Alemanha.

Durante todo este tempo na estrada, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) estão provando porquê são reconhecidos como um dos nomes mais respeitados no atual cenário da música internacional. O repertório das exibições é fundamentado principalmente no aclamado novo álbum “Inner Monster Out”. um dos principais nomes do heavy metal brasileiro

Praticamente todos os dias, os músicos estão postando imagens que revelam os bastidores da turnê e diversas curiosidades em http://wikimetal.com.br/site/?s=Shadowside. Este diário justamente foi criado para que os fãs possam acompanhar a vida da banda na estrada e também serve como um teaser para o show do próximo dia 26 de maio, na Via Marquês, em São Paulo. Mais informações sobre este evento podem ser obtidas em http://www.facebook.com/shadowsideband.

Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails