terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AÇÃO DIRETA: Banda lança CD esta semana e é uma das atrações do MATANZA FEST



O veterano quarteto Ação Direta lança nesta semana seu oitavo álbum, World Freak Show. O disco terá onze faixas, com produção de Marcello Pompeu e Heros Trench, gravado no renomado estúdio Mr. Som (SP), e será lançado pelos selos Purgatory Records (SE), Death Time Records (MG), Xaninho Discos (PA), Spider Merch (SP) e Equivokke Recordss (SP).

A banda é uma das atrações do Matanza Fest,neste fim de semana, no festival itinerante que passará por algumas capitais do Brasil. “Nossa ideia é presentear o público com uma ótima estrutura de show e as melhores bandas que pudermos oferecer. Queremos que seja mesmo como uma festa para nós e para o público, que é sempre o mais importante” – disse o vocalista do Matanza, Jimmy London.

O Matanza Fest estreou dia 2 de dezembro, em Porto Alegre, e depois seguiu para Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. Na ocasião, a banda carioca aproveita para lançar o novíssimo CD Thunder Dope, com raridades e músicas inéditas.

As bandas convidadas têm muito tempo de estrada, são muito profissionais e com diversos “serviços prestados” para o rock brasileiro. Além do show dos anfitriões, já estão confirmados no Matanza Fest; Claustrofobia, Ação Direta, Baranga, Gangrena Gasosa, Trampa, Confronto e muito mais.

Artistas emblemáticos como Metallica, Ozzy Osbourne e Sepultura já tiveram iniciativas como essa; uma banda promover um festival com seu nome divulgando outros grupos.

E para essa apresentação, o Ação Direta promete incluir músicas de World Freak Show no set. Quem quiser adquirir o CD, assim como camisetas e outros itens do merchan do Ação Direta, eles poderão ser encontrados no local.

Confira o serviço do show:
Matanza Fest - Edição São Paulo / SP
Data: 15 de Dezembro
Cidade: São Paulo
Local: A Seringueira - Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Preço: de R$20 a R$70
Programação:
20h – Abertura das portas.
21h – Nervochaos.
21:50 – Trampa.
22:40 – Ação Direta.
23:30 – Claustrofobia.
00:20 – Baranga.
01:30 – Matanza.

Confira o teaser de World Freak Show:

Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails