terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vader: turnê brasileira é adiada

Nova data foi agendada para fevereiro de 2013

A Agência Sob Controle anuncia oficialmente o adiamento da turnê da banda Vader, um dos nomes mais importantes da história do metal extremo, que aconteceria em novembro, no Brasil. O motivo esta relacionado a problemas de logística e operacionais em decorrência da nova turnê européia do grupo. Os poloneses agora devem desembarcar no país, em fevereiro de 2013.

"Lamentamos muito em nome de todos os fãs que estavam na expectativa pelos shows em São Paulo, Brasília, Goiânia e Recife. Porém, é apenas um adiamento. Já estamos trabalhando nas novas datas e até pensando em expandir a excursão para mais cidades!", declarou Valdinei Freitas, responsável pela Agência Sob Controle.

O público que já tinha comprado ingresso e deseja ter o valor do ingresso ressarcido, deverá se dirigir ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete, a partir do dia 8 de outubro.

Produtores interessados em contratar este espetáculo devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails