segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MALOIK FEST: PROGRAMA ESPECIAL NESTA TERÇA-FEIRA (21/08)

Fernanda Lira, Ricardo Batalha e Rodney Christófaro anunciam as atrações do primeiro Maloik Fest                                
Foto: Éric Sanchez

Paulo Zinner (ex-Golpe de Estado, Rita Lee), Amilcar Christófaro (Torture Squad), Paulão Thomaz (Baranga)                                      
Foto: Éric Sanchez

No dia 12/08/2012 aconteceu no Manifesto Bar em São Paulo o 1.o Maloik Fest, evento que comemorou os 6 meses do programa no ar. E o resultado você confere no Maloik do dia 21/08 com um programa especial inteiramente dedicado ao evento.

Fernanda Lira, em uma espécie de tapete vermelho, entrevistou músicos e personalidades presentes no evento.

Ricardo Batalha, comentou as performances no palco.

Rodney e Amilcar Christófaro comandaram o evento do palco onde ocorreram os shows do Goatlove, Trayce e Nervosa e ainda as jams sessions com músicos convidados  do Torture Squad, King Bird, Baranga, Carro Bomba, Threat, Claustrofobia, Golpe de Estado, Genocidio, Ancesttral, Chaosfear, além de Bruno Sutter, o Detonator da MTV, onde tocaram sucessos do Classic, Hard e Heavy.

Além disso, os sorteios de brindes foram uma atração a parte, onde os sortudos saíram com relógios de pulso, camisetas e ingressos para o show do Overkill dia 23 na Arena CTN em São Paulo.

O programa especial rodado no Manifesto Bar, vai ao ar na terça-feira dia 21/08 às 23:58, (two minutes two midnight) pela Rede TV+ nos canais: 8 da TVA em São Paulo, 14 da NET no ABC paulista e no canal 22 da NET na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D'Oeste e Sumaré).

Ou assista diretamente de forma simultânea com a TV e reveja as edições anteriores do programa no site www.maloik.com.br

Facebook: /maloiktvshow
Twitter: @maloiktvshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails