terça-feira, 17 de julho de 2012

Confronto: novo disco já está praticamente gravado

Grupo publicou galeria de fotos no Facebook exibindo todo trabalho durante as gravações
Banda abrirá única apresentação do renomado At The Gates no Brasil

A banda Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, revelou que o processo de gravação do seu tão aguardado novo disco de inéditas está prestes a ser finalizado. Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) recentemente estiveram mais uma vez trancafiados no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, trabalhando nas composições deste registro fonográfico.

"Passamos cinco dias da última semana concentrados praticamente 24 horas em uma atmosfera incrível e em total sintonia com os produtores Davi Baeta e Gabriel Zander. Todas as partes de bateria, guitarra e baixo estão concluídas e agora seguimos para o estágio final, restando apenas a gravação dos vocais. As novas músicas estão verdadeiramente brutais!", declarou o guitarrista Max Moraes.

O grupo publicou uma extensa galeria de fotos no Facebook, exibindo toda a descontração dos músicos em estúdio. Confira as imagens e curta a página do grupo em http://on.fb.me/qkNGta.

O sucessor dos álbuns "Causa Mortis" e "Sanctuarium" terá a arte gráfica sob o comando do alemão Patrick Wittstock. O artista assinou a artwork do CD "Sanctuarium" e do DVD "Confronto: 10 Anos de Guerra". Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast. Confira no canal oficial do grupo no Youtube (http://www.youtube.com/confrontotv), vídeos do dia-a-dia no estúdio.

Enquanto isso, Confronto continua agendando shows pelo país. Recentemente, a banda foi confirmada para abrir a única apresentação dos suecos do At the Gates no Brasil. O evento está agendado para o próximo dia 29 de julho, no Hangar 110, em São Paulo. Além disso, eles dividem o palco do República Music Hall, em Taubaté (SP), com o Matanza, no dia 21 de julho.

Em 10 anos de carreira, a banda soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails