quinta-feira, 26 de abril de 2012

Krisiun: entrevista reveladora ao Stay Heavy

Alex Camargo bateu um papo bem descontraido com o apresentador Vinicius Neves

Antes de seguir rumo à longa turnê pela América do Norte ao lado do Sepultura, Alex Camargo, vocalista/baixista do Krisiun, deu um tempo na seqüência de ensaios, para conceder entrevista exclusiva ao programa Stay Heavy.

Reconhecida como uma das principais potencias da música extrema mundial, a banda ganhou uma edição especial da principal revista eletrônica do país para falar sobre todos os aspectos desde o inicio de carreira até hoje, o relacionamento familiar, a última bem-sucedida excursão pelo Velho Continente, além da repercussão do "The Great Execution", considerado um dos melhores trabalhos lançados em 2011 pela imprensa especializada mundial. Este disco foi lançado no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media e, no mercado nacional, pela gravadora Laser Company.

A entrevista está disponível em http://www.youtube.com/TVStayHeavy.

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possivel no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Confira fotos da gravação em http://theultimatepress.blogspot.com.br/2012/04/krisiun-entrevista-reveladora-ao-stay.html.

Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja abaixo como assistir!

Canal aberto: todo domingo às 22h30 na Rede NGT, com reprise de sábado para domingo às 4h da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF, 47 Digital e também no canal 348 da SKY Digital; e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET; além do 47 Digital via web e celular! 

A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e assista à transmissão online da programação em www.redengt.com.br.
 
TV por assinatura: São Paulo (capital) - toda terça-feira à meia noite na emissora TV Aberta São Paulo no Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em www.tvaberta.tv.br/pages/webtv.
 
Play TV: Interferência Stay Heavy – Toda quinta-feira às 23h00, com reprises aos sábados e domingos, 01h30 e às quintas-feiras, 04h30. Frequência: 86 da Sky (rede nacional), 16 da TVA, 280 da CTBC e 30 da Oi TV Analógico e 430 Digital em Belo Horizonte. Também em www.playtv.com.br.

Mais informações sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.

Links relacionados:
http://www.stayheavy.com
http://twitter.com/stayheavy
http://www.youtube.com/TVStayHeavy
http://www.krisiun.com.br
http://www.myspace.com/krisiun666
http://www.twitter.com/krisiun
http://www.facebook.com/krisiun.official
http://www.sobcontrole.org
http://www.facebook.com/sob_controle
http://theultimatepress.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails